Hey linda! Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA & ganhe 5% OFF Hey linda! Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA & ganhe 5% OFF Hey linda! Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA & ganhe 5% OFF Hey linda! Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA & ganhe 5% OFF Hey linda! Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA & ganhe 5% OFF Hey linda! Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA & ganhe 5% OFF Hey linda! Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA & ganhe 5% OFF Hey linda! Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA & ganhe 5% OFF

Para trocas e devoluções entrar em contato no Whatsapp (41987190370)

a Mari Fashion deseja que você tenha uma experiencia incrivel comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma politica de trocas. O prazo para solicitações de troca é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto,seguindo as normas do Codigo de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do Consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais (Instagram,Whatsapp,Site ou telefone)

TROCAS

Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em ate 7 dias (sete) dias corridos após o recebimento do pedido você deve encaminhar a troca sem sinais de uso, com etiqueta fixada na peça, devendo estar em perfeitas condições, e com todos os acessórios.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsavel pela entrega (correios/transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatario, e sim por terceiros como porteiros,recepcionistas,familiares,etc.

DEVOLUÇÃO

No ato da devolução taxas de maquininha serão descontadas e frete tambem sera descontado pois o mesmo no tem devolução

É obrigatório, utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s)

NÃO trocamos peças intimas (como biquinis) em nenhum caso. fique atenta aos tamanhos das peças

caso de defeito da peça, favor em contato conosco pelo whatsapp ou por email para que se estivermos em estoque a mesma peça realizar a troca

Será realizado o estorno da compra e devolvido pela forma de entrega escolhida, se a devoluçao for autorizada 

PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO: Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue  a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto, Neste caso,o custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro da mesma.É necessario aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.

ESTORNO:

Em caso de ressarcimento, o valor dos produtos comprados será devolvido no prazo de até 7 dias corridos (o valor do frete não será ressarcido)

 

em caso de desistencia da compra (antes da peça sair da loja) ou falta de estoque da peça comprada, o valor integral será ressarcido.

a mari fashion está insenta de fazer trocas ou devoluções por defeito causado pelo cliente